القائمة الرئيسية

الصفحات

Graças Sebastião .. Adeus Gilberto










Esta é uma mensagem para o jogador angolano Gilberto, que estava jogando no Al Ahly não falo Português, mas estou aqui para lhe dizer obrigado Gilberto Eu tenho sido um modelo de um homem estimado educado seu talento maravilhoso, ótimo estamos no Egito, nós te amamos e esperamos ter sucesso em qualquer clube que vá no futuro, e você tem certeza que você sabe que nós recebê-lo no Cairo, se eu voltar, novamente, te amo e Nhtermk e, certamente, vamos perder um jogador muito importante no clube Ahly estou escrevendo você pode ler o que eu escrever um dia, mas também estou a escrever para o meus filhos muito sobre você
author-img
ماذا اقول عن نفسى غير ما اريد الا يعلمه احد عنى فأن انت سألتنى عن نفسى فأن ما تسمعه منى ليس ألا ما استطيع ان أقوله فهل تستطيع ان تسمع ما لا اقوله لك ؟

Comments